Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP disputa vaga contra o Serrano

A rodada de volta da fase do mata-mata do Campeonato Paraibano de 2018 começa nesta quarta-feira com o jogo entre CSP e Serrano, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tigre da Capital joga pela vitória ficar com a vaga. O Lobo da Serra precisa de um empate, para chegar a fase semifinal da competição.

O histórico entre os dois times indica três encontros, todos vencidos pelo Serrano, que marcou cinco gols e tomou dois. Na temporada passada, O Serrano venceu o CSP por 3 a 2, em Campina Grande e voltou a fazer 1 a 0, na partida de volta em João Pessoa. Este ano, o Serrano venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Serra.

O principal destaque do CSP, para o jogo de hoje, será o atacante Carioca que cumpriu suspensão na partida passada. Com isso, o treinador Léo Oliveira resolver a falta de gol. Mas, o lateral Igor se machucou durante os treinos da semana e passou a ser dúvida. Este deve ser um desfalque no time tricolor.

Beneficiado pela vitória de 1 a 0, no jogo de ida, o Serrano tem a chance de arrancar a classificação na partida de hoje, caso garanta o empate. Par ao treinador Betão, não será fácil. Ele aponta as qualidades do adversário, mas garante que não faltara luta por parte dos jogadores do Lobo da Serra.

Quem se classificar entre CSP e Serrano tem compromisso marcado para o próximo final de semana, enfrentando o Campinense, em duas partidas pela fase semifinal do Campeonato Paraibano.

Caso o adversário do Campinense for o CSP, o primeiro será em João Pessoa. Sendo o Serrano, o confronto será em Campina Grande.  Amanhã será conhecido o outro semifinalista entre Botafogo e Sousa. O vencedor deste encontro vai encarar o Treze de Campina Grande.

Para comandar a arbitragem de C S P x Serrano, no estádio Almeidão, às 20h30, em João Pessoa. O árbitro será Emanuel Diniz com Tomaz Diniz e Crisvalesco Marco, nas bandeiras. Os reservas são Francisco Santiago e Wagner Venceslau.

Deixe um comentário