Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP e Queimadense conhecem adversários

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. Os dois representantes da Paraíba na competição têm estreias marcadas para o dia 3 de janeiro. O CSP enfrenta na primeira rodada o Atlético-PR. Enquanto que, a Queimadense terá como primeiro adversário o Fortaleza-CE.

O CSP garantia vaga na competição paulista, por ter conquistado o Campeonato Paraibano Sub 19, no confronto direto com a Queimandense, que ficou com a segunda vaga, na condição de vice-campeã. A Paraíba ainda teria uma terceira vaga, pois, o Femar foi indicado, mas a Federação Paulista de Futebol não atendeu.
O CSP faz parte do Grupo 6 e vai mandar seus jogos na cidade de Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga. Além do Atlético-PR, dia 3 de janeiro, às 20h, o CSP ainda no dia 6, às 17h, encara o Tupã e encerra a participação na primeira fase da competição, enfrentando o Comercial-SP, dia 9, às 18h.
A Queimadense vai mandar seus jogos, na Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, como integrante do Grupo 19. Na primeira rodada, a Queimadense faz o primeiro jogo, no dia 3 de janeiro, contra o Fortaleza-CE, às 16h. No dia 6, a Queimadense joga contra o primavera-SP, às 13h45 e faz o último jogo da primeira fase, no dia 9, enfrentando o Sertãozinho-SP.
A competição será disputada do dia 3 a 25 da janeiro, com seis fases, com jogos sendo disputados em 32 sedes, reunindo 128 times de todos os estado do Brasil e Distrito Federal. Esta é a edição de número 50 da Copa São Paulo Juniores.

Deixe um comentário