CSP enfrenta Flamengo com problemas médicos - SóEsporte
Futebol

CSP enfrenta Flamengo com problemas médicos

O treinador do CSP, Ramiro Sousa (foto – voz da torcida), lamenta que a equipe não estar sendo competente, cartões e lesões faz a diferença no fracasso da equipe no paraibano de 2012. O CSP enfrenta neste sábado, às 26h, no estádio da Graça, o Flamengo, pela 15a rodada do Paraibano.

O tigre tem como fator principal a formação de grades jogadores para o futebol. Recém-chegado a elite do futebol paraibano, fomos bem em 2011e conseguimos o vice-campeonato. Mas, sabíamos que teríamos dificuldades em forma uma equipe como a de 2011, onde os jogadores focaram a competição e resultados vieram. Conquistado o respeito, e continue respeitando, o tigre estar vivo e na nossa matemática ainda podemos chegar ao G4.

Estamos na 7° colocado na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos em 13 rodadas. Iremos enfrentar o flamengo na tarde de hoje no Estádio da graça e vamos iniciar um busca, esperamos que Deus nos ajude com vitoria diante dos adversários.

“Temos uma filosofia de trabalho, somos diferente dos demais clubes, Temos 32 jogadores contratados, na maioria jogadores que era da base que foram promovidos a profissionais. Será ele que terá a missão para da qualidade ao desenvolvimento do clube na competição, seja para classificar ou outros resultados. Diferente dos considerados grandes do estado que contratam no decorre do campeonato para conquistar as vitorias. Não contratamos, promovemos para mescla com os jogadores experientes. Olhamos para o elenco e vamos buscar na base. Não dando certo, infelizmente. Não acredito em classificação, mas os jogadores querem acreditar, é com eles e que a sorte que eles acreditam inicie na partida diante do Flamengo paraibano.” Disse o presidente.

“Tivemos cerca de 16 atletas que se machucados, jogadores importante pra o desenvolvimento da equipe. Teve alguns jogadores que ficou de fora dez partidas. Exemplo: George veio do Treze pra resolver, mas se machucou, jogou uma das partida com leão. Sem falar nos cartões, ate agora 14 amarelo, 9 vermelhos. Só contra o Botafogo tivemos 8 amarelo no primeiro tempo, no segundo tempo 2 expulso. Eu estava analisando as 4 ultimas relação do CSP, foram 4 com formações diferente e muitas dele utilizando jogadores da base sem experiência em grandes competições. Esse ano tivemos problemas demais, diferente do ano de 2011, poucos cartões e menos lesões.” Disse Ramiro Sousa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.