Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP estreia dia 3 na Copinha

A delegação do Centro Sportivo Paraibano (CSP) chegou em São José do Rio Preto segunda pela manhã, onde fica concentrada para as disputas da Copa Paulo de Juniores. O grupo, segundo o presidente do clube, Josivaldo Alves, fez uma viagem. A estreia do Tigre será dia 3, contra o Atlético-PR, na cidade de Tupã-SP.
Para esta competição de número 50, o CSP campeão paraibano sub 19, vai contar com os seguintes jogadores, de acordo com a relação encaminhada para a Federação Paulista de Futebol. Nathan, Wallisson, Daniel, Edvaldo, Gustavo da Silva, Allyson, Luis Gustavo, Claudeilton, Hudson, Arthur, Gabriel, Aldemir Junior, Washington, Dorgival, Leonardo, Pedro, Breno Deivson, Alex, Klayvert, Darlan, Iarley, Marcos Vinicius, Samuel, João Paulo, Denis Santana.
Além da partida no dia 3, contra o Atlético-PR, no estádio Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, o CSP que faz parte do Grupo 19 ainda vai encarar o Tupã, donos da casa, no dia 6 e faz a terceira partida, na primeira fase contra o Comercial-SP, no dia 9.

Deixe um comentário