Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP não é o único sem vencer nos estaduais

O CSP com a pior campanha de todos os tempos, na sua história como disputante do Campeonato Paraibano, se junto a outros 17 times de 23 Campeonatos Estaduais, que ainda não pontuaram nas competições na temporada de 2019.

Treinador do Botafogo critica técnico do CSP leia

O CSP, nos cinco jogos que disputou no Campeonato Paraibano de 2019, perdeu todos, marcou dois gols e tomou 11, com nove gols negativos. No último jogo, o Tigre perdeu para o Botafogo por 3 a 0 e agora vai tentar se reabilitar contra o Serrano.

Presidente e técnico do CSP retruca técnico do Botafogo 

leia

O Vitória de Santo Antão-PE, é outro time que ainda não conseguiu somar nenhum ponto no Campeonato Pernambucano, com quatro derrotas, em quatro rodadas. O time marcou apenas um gol e tomou 11, com dez gols negativos.

Campanha idêntica tem o Operário Ltda-MT, com quatro derrotas depois de quatro partidas. A equipe marcou cinco gols e tomou nove, com quatro gols negativos.

O Bolamense do Distrito Federal, jogou três vezes e perdeu todas. O time do DF não tomou nenhum gol e deixou passar 12 gols, com 12 gols negativos.

No Campeonato Maranhense, o dono da pior campanha é o Cordino que perdeu os três jogos que disputou com, com um ataque que marcou quatro gols e sua defesa tomou nove, com saldo negativos de quatro gols.

Treze e Campinense voltam ao Amigão 

leia

Na Amazonas, o Nacional-AM, clube tradicional do futebol brasileiro, jogou uma vez no estadual deste ano e perdeu, marcando um gol e tomando dois, com um gol negativo.

Ainda no Campeonato Amazonense tem Sul América   que jogou uma vez e perdeu, marcou um gol e tomou dois. Além do Rio Negro que jogou duas vezes e perdeu as duas, sem marcou gol e tomando cinco, com cinco gols negativos.

O Olímpico é o pior time no Campeonato Sergipano, com quatro derrotas em quatro rodadas. O time marcou apenas um gol e tomou sete, com seis gols negativos.

No Campeonato do Acre, a pior campanha pertence ao São Francisco que perdeu os dois gols que realizou, com um ataque que não marcou gol e uma defesa que tomou dez gols, e tem dez gols negativos.

No Mato Grosso do Sul, o Operário-DD acumula quatro derrotas nas quatro partidas que disputou. O time marcou quatro gols e tomou 14, com dez gols negativos.

No Campeonato Piauiense, o Piauí jogou duas vezes e perdeu nas duas oportunidades, marcando um gol e tomando três, com dois gols negativos.

Bota 100% no Campeonato

leia

O Castelo do Espirito Santo é o dono da pior campanha do Campeonato Capixaba, com duas derrotas depois de duas rodadas, sem marcar nenhum gol a favor e oito gols contra.

Mas, o maior recorde de um campeonato sem time vencer é o Rondoniense que tem Genus, Guajará, Vilhenense, Barcelona, União Cacoalense. Cada time tem uma derrota depois de uma partida disputada.

Por Franco Ferreira, especial para o www.soesporte.com.br

Deixe um comentário