Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP não vai mudar sua comissão técnica

O CSP não vai mudar sua comissão técnica, para a temporada de 2019. A única dúvida que persiste no Tigre é que deve comandar o time, se Tazinho ou Josivaldo Alves. Os dois vão continuar no comando do elenco. Tazinho afirmou ter recebido convite para ser o treinador, mas prefere se manter na condição de assistente.

“O que está dando certo não pode ser modificado. Eu concordo que, o presidente Josivaldo Alves deve continuar acumulando o comando técnico do time. Temos conseguido bons resultados. Inicialmente, o CSP não iriam disputar o Campeonato Paraibano Sub 19, mas acabamos ficando com o título”, afirma Tazinho

“Temos feito um bom trabalho. Por isso, na minha avaliação quero me manter como auxiliar, com Josivaldo no comando do time”, destaca Tazinho, afirmando que, o CSP tem treinado diariamente para as disputas da Copa São Paulo de Juniores. O time, de acordo com Tazinho, ainda faz amistosos e disputa o Campeonato Amador de Cruz das Armas.

O presidente Josivaldo Alves, garante que, a comissão técnica do CSP será a mesma deste ano e garante. “Eu e Tazinho iremos continuar. Não quero outra pessoa no comando da comissão técnica. Convidei Tazinho, para ser o treinador, mas ele ainda não aceitou. Mas será ele ou eu”, disse Josivaldo Alves.

Os CSP conta com a base sub 20 e muitos jogadores deverá ser aproveitados no Campeonato Paraibano da Primeira Divisçao do próximo ano. Nathan, João Paulo e Júnior (goleiros); Wallison Bahia, Negueba, Allyson, Breno (laterais); Daniel, Edvaldo, Dirgival, Dênis, Washigton (zagueiros); Luiz Gustavo, Gustavo, Pedrinho, Leozinho (volantes); Darlan, Arthur Diego (meia); Gabriel, Samuel, Alex, Hudson, Klayvert, Iarley, Danilo, Matheus (atacantes).

Deixe um comentário