Notícia esportiva em primeiro lugar!

CSP promove Seletiva durante três semanas

A Copa São Paulo de Futebol Juniores está programada para ser realizada no mês de janeiro do próximo ano. Mas já tem clube paraibano se preparando para a competição que reunir os principais times do Brasil. Estamos falando do Centro Sportivo Paraibano que começa avaliar jogadores na próxima segunda-feira.

O CSP de acordo com seu presidente Josivaldo Alves fará uma avaliação deferente de outros clubes. O primeiro dia da seletiva será nesta segunda-feira, às 15h, no Unipê, mas as avaliações vão continuar durante três semanas. “Os garotos terão mais tempo para treinarem. Quem for aprovado nos primeiros dias irá continuar sendo observado”, disse Josivaldo Alves.

De acordo com a nota de convocação do CSP serão observados os atletas nascidos nos anos 2000 e 2001. Com esta seletiva o CSP está visando o Campeonato Paraibano Sub -19. O campeão da competição terá direito de disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior, representando o Estado.

Para poder ser avaliado, o atleta tem que levar um exame de eletrocardiograma, com assinatura médica, atestando suas condições. Lembrando que as inscrições são gratuitas. “Será necessário um cadastro via o contacto (83) 98889-3996 com o treinador Tazinho, de forma antecipada, para se fazer uma triagem”, disse o dirigente do CSP.

A preocupação de Josivaldo Alves é formar um time forte para lutar pelo titulo estadual. “Inicialmente, nosso objetivo é este. Vamos buscar descobrir novos jogadores para nossa categoria de base e futuramente, poderemos colocar estes garotos como jogadores profissionais”, destaca o dirigente do Tigre.

Este ano, a Paraíba foi representada por Botafogo, campeão Sub 19, e pelo São Paulo Crystal, vice-campeão da categoria. A Federação Paraibana de Futebol já programou para a próxima semana para começar definir regulamento e formula de disputa da competição estadual.

Deixe um comentário