Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

CSP tenta fugir do perigo contra o Campinense

PRECISANDO VENCER, CSP ENCARA RAPOSA COM CINCO DESFALQUES

Franco Ferreira/Correio da Paraíba
 Precisando vencer para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento, o CSP tem cinco desfalques para o jogo de hoje contra Campinense, às 16h, no Estádio Almeidão. A Raposa não precisa do resultado, pois já está com vaga garantida para a próxima fase do Campeonato Paraibano.
O treinador do CSP, Josivaldo Alves não contará com o meia Leandro, punido com o terceiro cartão amarelo, além de Léo Silva e Igor, com estiramentos na coxa. O mesmo acontece com os zagueiros Luiz Paulo e Hytalo, que seguem no departamento médico se recuperando de contusões.

Ainda próximo do perigo de ser rebaixado, com 17 pontos, o Tigre tem apenas um ponto a mais que o Internacional, atualmente integrante do Z-2, ao lado do já rebaixado Paraíba. Por isso, a palavra no CSP é apenas uma: vencer, algo que não é muito difícil, afinal o time embalado após uma vitória diante do Paraíba de Cajazeiras por 2 x 0.

Por sua vez, o Campinense com 29 pontos, entra em campo com a certeza de que não será superado pelos seus concorrentes, mas que também não terá condição de passar do Botafogo na classificação geral. Por isso, o time rubro-negro vai apenas ‘cumprir tabela’ nas duas próximas rodadas, enfrentando o CSP hoje e ainda atuando contra o Paraíba, em partida que encerra a primeira fase do Estadual.

O treinador Ney da Matta conta praticamente com a mesma base dos jogos passados. O lateral Ronaell, punido com o cartão vermelho, não joga contra o Tigre e a proposta da comissão técnica é aproveitar os dois próximos jogos como preparação para a semifinal.


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário