Notícia esportiva em primeiro lugar!

Decisão no posicionamento do basquete

Uma decisão direta, na briga pelo posicionamento na classificação geral do Campeonato Brasileiro de basquetebol masculino, NBB. É assim que está sendo encarado o encontro entre Unifacisa e Bauru-SP, nesta quarta feira, às 19h30, pela 16a rodada da competição brasileira. A partida será disputada na Arena em Campina Grande.

Vindo de três derrotas consecutivas, a pior série de resultados negativos seguidos de time de Campina Grande, a proposta é buscar a reabilitação para voltar a ter controle nas disputas do brasileiro. A Unifacisa tinha perdido para Mogi-SP e São José-SP, fora de casa e voltou a decepcionar atuando em Campina Grande, na segunda-feira, sendo derrotado pelo Franca-SP por 92 a 86.

Outra preocupação da diretoria da Unifacisa e comissão técnica é que,uma nova derrota para deixar o time mais distante das primeiras colocações. A unifacisa tem um aproveitamento de 50.0%, com 11 vitórias e 11 derrotas, ocupando a oitava colocação na classificação geral. Os números, por enquanto estão dentro do planejamento.

Depois da partida de hoje, em Campina Grande com o apoio de sua torcida, o time da Unifacisa volta a jogar mais duas partidas fora da Paraíba. A equipe terá como adversário, o Pato Basquete no Paraná e em seguida vai atuar contra o Rio Claro-SP, no interior de São Paulo.

Mas, o alerta dos dirigentes da Unifacisa tem como base a aproximação do Bauru-SP quem vence nove jogos e perdeu dez, ostentando uma décima colocação na classificação geral. O Bauru-SP tem 47,4% de aproveitamento. A nona colocação pertence ao Paulistano-SP que tem o mesmo aproveitamento do Bauru e joga amanhã contar Minas-MG.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!