Notícia esportiva em primeiro lugar!

Desportistas lamentam a morte de Argeu

Concentração do Campinense, jogo em Brasília contra o CEUB campeonato brasileiro 1975. Eli, Dão, Agra, Helvécio e Argeu. Foto – Dão Barreto

“O atleta Argeu era muito disciplinado. Tive grande trabalho para ir a Caxias no Rio de Janeiro para conseguir a assinatura de seu pai no contrato em 1975. Que Deus lhe dê um bom descanso”, afirmou José Santos, ex-supervisor do Campinense Club.

“Lamentável a morte de Argeu. Que Deus o tenha”, disse o radialista Tiago Loureiro.

“Novembro de 2009, entrevistei Argeu, Genivaldo e Maradona, na Maravilha do Contorno, quando os três foram apresentados pelo Botafogo para a temporada de 2010. Argeu passou um ano no clube ao lado de Maradona e o Genivaldo defendeu durante sete temporada o time tricolor. Lamentamos a morte de Argeu”, disse o jornalista Franco Ferreira.

“A vida tem vários mistérios,e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir.
A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar o coração de todos os familiares.  Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.  A única coisa que nós podemos fazer é orar pela família.  Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome do sentimento e do amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela Paz”, afirmou o ex-volante Gilmário Costa, com passagem por Treze, Botafogo e Campinense.

“Meus Sentimentos à Família do Argeu, que Deus o tenha. Joguei com ele no Campinense em 1975, campeonato brasileiro. Fez um gol antológico,  inesquecível, contra o São Paulo. Era uma quarta feira e fiz o 1° gol, de cabeça, de peixinho enganando Valdir Peres, goleiro do São Paulo e da Seleção. No 2° tempo o São Paulo virou pra 2 x 1, gols de Terto e Serginho Chulapa. Aos 42 minutos bati um escanteio com força, direto na cabeça dele. Pense num golaço!!! Placar 2 x 2. Nessa competição o São Paulo foi campeão”, declarou o ex-meia do Campinense e hoje comentarista esportivo, Dão Barreto.

Deixe um comentário