Notícia esportiva em primeiro lugar!

Desportiva Guarabira agenda com cinco e quer mais cinco

A Desportiva Guarabira não perde tempo e tem pressa de fechar o elenco para a temporada de 2018. O clube já definiu com cinco jogadores e espera definir com mais seis ainda esta semana. A proposta da comissão técnica é manter a base com jogadores que disputaram a Segunda Divisão, com a camisa do Azulão.

Estão confirmados depois de acerto com o gerente de futebol Gerson Junior, o lateral Bruno; o volante Naldo e o atacante Ebinho, que fizeram parte do grupo nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A desportiva Guarabira também confirmou o meia Alef, que estava no Sport Campina e com o lateral Samuel, ex-Auto Esporte.

O dirigente Gerson Junior revelou ter interesse no futebol dos zagueiros Tiago Bob e Moisés e que deve conversar com os dois jogadores ainda esta semana. “Temos preferência de manter nossa dupla de área. Os contatos estão adiantados”, de acordo com Gerson Junior e vai depender da definição financeira para concretizar das negociações.

Mas, a maior tarefa do gente do Azulão do brejo será acertar contrato com goleiro Walace. A mesma situação está relacionado com os casos do volante Mateu Guará, e dos atacantes Fábio e Nelsinho. Estes jogadores pertencem ao Centro Sportivo Paraibano (CSP) e a liberação depende do presidente do Tigre, Josivaldo Alves.

A programação da Desportiva Guarabira é começar os treinamentos no mês de dezembro. Até lá, a proposta é ter montando todo elenco. Mas vai depender do início do Campeonato Paraibano de 2018.  A propósito, a Desportiva Guarabira defende uma competição com pontos corridos, jogos de ida.

Deixe um comentário