Notícia esportiva em primeiro lugar!

Desportiva Guarabira está treinando em três locais

Com a interdição do estádio Sílvio Porto, que recebe melhoramentos no gramado e nas arquibancadas, o elenco da Desportiva Guarabira está entrando em três locais, sendo dois na cidade de Guarabira e outros no Distrito de Cachoeira dos Guedes.

Segundo o fisicultor Berg Queiroz, os preparativos físicos estão sendo realizados no SESC e Centro de Comando da Polícia Militar, na cidade de Guarabira. Já os treinamentos com bola serão realizados estádio do Distrito de Cachoeira dos Guedes, município guarabirense.

Um ex-atacante, Berg Queiroz, se formou como preparador físico e começou sua carreira no Auto Esporte no Campeonato Paraibano na temporada de 2014. No ano seguinte ele trabalhou no Botafogo, no Campeonato Paraibano, na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele trabalhou ainda no Internacional, Campeonato Paraibano na Primeira Divisão de 2017. Berg Queiroz ainda foi preparador no Spartax nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017. “Agora tenho esta oportunidade de trabalhar na Desportiva Guarabira”, disse Berg Queiroz, que teve quando encerrava a carreira de jogador foi treinador a Queimadense no Campeonato Paraibano de 2010.

Como atleta, Berg Queiroz começou a carreira no Botafogo da Paraíba, em 95 jogando por duas temporadas. Depois se transferiu para o ABC de Natal. Ele ainda jogou no Paços de Ferreira Portugal em 97 e 98. De volta para o futebol brasileiro atuou no Águia Marabá-PA, em 99. No mesmo ano jogou no Vitória BA.

Ele teve passagem pelo Mogi Mirim-SP, em 2000. Atuou ainda no Unibol-PE. Defendeu o Rio Branco-AC em 2002. Depois jogou no Central-PE em 2003. Berg também jogou no Asa Arapiraca-AL, em  2004. No ano seguinte foi para o CSA-AL. Atuou em três temporadas no Itabaiana-SE. Esteve no Nacional Patos-2006, no Auto Esporte-2007, na Queimadense-2008 e atuou no Holanda- AM, em 2009.

Deixe um comentário