Notícia esportiva em primeiro lugar!

Dez jogos agitam a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste

Dez jogos agitam a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, nesta quinta (25). Das vinte equipes que entram em campo, nove dependem apenas da vitória para avançar na competição. Oito clubes classificam-se para as quartas de final, dentre eles o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos colocados. Confira os confrontos!

Grupo A
16h – Vitória-BA x Fortaleza-CE – Rei Pelé, Maceió (AL)

Primeiro campeão da competição (2015), o Vitória reencontra o Fortaleza após vencer a equipe cearense por 1 a 0 e avançar à semifinal, na edição de estreia. Agora buscando uma vaga nas quartas de final, o Vitória precisa derrotar o Tricolor de Aço para avançar na competição. Enquanto o Fortaleza, já classificado, entra em campo para consolidar a liderança e azedar a busca pelo bicampeonato do Leão da Barra.

20h – Imperatriz-MA x CRB-AL – Rei Pelé, Maceió (AL)

O CBR entrará em campo já sabendo o seu destino no campeonato. Dependendo do triunfo do Fortaleza sobre o Vitória ou empate, o Galo precisa vencer para garantir o segundo lugar no grupo. Já o Imperatriz, sem pontos somados, cumpre tabela.

Grupo B
10h – Salgueiro-PE 2×2 Bahia-BA – Nelsão, Maceió (AL)

Após duas derrotas em dois jogos disputados, o Bahia não tem pretensões no campeonato se não impedir o avanço do Salgueiro. Com cinco pontos,

o Carcará que precisava vencer para se manter na liderança, pode ser superado pelo Botafogo ou Estaciano.

16h – Estanciano-ES x Botafogo-PB – Nelsão, Maceió (AL)

No grupo mais equilibrado da primeira fase, Estanciano e Botafogo precisam dos três pontos para se classificarem como primeiro colocado. Com três e quatro pontos, respectivamente, o Xerifão do Nordeste leva vantagem no empate, mas terá que torcer para estar entre os três melhores segundos colocados.

Grupo C
16h – Ceará-CE x Coruripe-AL – Gerson Amaral, Coruripe (AL)

Já classificados para a próxima etapa, Vovô e Hulk, ambos com seis pontos, se enfrentam para definir a posição na tabela.

20h – ABC-RN x Americano-MA – Gerson Amaral, Coruripe (AL)

Sem pontos somados e chances de seguir na competição, ABC e Americano entram em campo para cumprir tabela e melhorar a campanha.

Grupo D
10h – Santa Cruz-PE 4×1 Confiança-Es – Olival Elias de Moraes, Boca da Mata (AL)

O Tricolor do Arruda precisava vencer o Confiança para conquistar uma das três vagas reservadas para os melhores segundos colocados e conseguii. O Gigante Operário não tem mais chances de classificação.

16h – Campinense-PB x Vitória da Conquista-BA – Olival Elias de Moraes, Boca da Mata (AL)

Com quatro pontos, o Campinense depende de uma vitória ou empate para avançar na competição. Já o Bode, além de conquistar o três pontos, precisa golear a Raposa para ficar com a primeira colocação do grupo.

Grupo E
16h – Sport-PE x América-RN – Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)

Com quatro e dois pontos, respectivamente, as equipes se enfrentam de olho na primeira colocação e para seguir para as quartas de final. O empate dá a classificação ao Leão, eliminado na semifinal pelo Vitória-BA por 1 a 0, em 2015.

20h – Flamengo-PI x Juazeirense-BA – Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)

O Flamengo, com apenas um ponto, não tem chances de continuar na competição. Já o Carrossel precisa golear o rubro-negro piauense para conquistar uma vaga nas quartas.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!