Diá ganha reforços e esconde time - SóEsporte
Futebol

Diá ganha reforços e esconde time

O Campinense não permite imprensa nem torcida. Este é o método alimentado pelo treinador Francisco Diá, na preparação do time que vai enfrentar o Treze, no clássico dos maiorais, domingo no estádio Amigão em Campina Grande.
O elenco da Raposa treinaram nesta quarta feira, no Distrito de Malhada Grande, em Queimadas. O treinador Diá alega ter escolhido o local por ser um campo com perfeita condições para a bola rolar.
Mas, deixa um tom de ser uma escolha para “esconder o jogo” das lentes da imprensa e evitar olheiros do adversário. Diá tem quinta e sexta para preparar sua equipe e vai continuar trabalhando nas escondidas.
Mesmo fechando os portões, não fica difícil saber a formação do Campinense, tendo como base os últimos treinos e as últimas partidas, levando em conta os jogadores que estão a disposição do treinador Diá.
Para o setor de defesa a única novidade dever ser o lateral esquerdo, James, recuperado de uma contusão. Neste caso, o jogador entraria no lugar de João Vitor Paraíba. Mas, o treinador certamente vai avaliar esta possibilidade, estaria colocando um jogador sem ritmo na vag a de quem já vem jogando.
Enquanto que, no meia campo, o treinador rubro-negro tem muita gente para quatro vagas. Diá ganha João Vitor Maranhão, recém contratado, além de Xabala, liberado do DM. Neste caso, dois titulares terão de ficar no banco. Nos últimos jogos foram escalados Cléber, Romeu, Alex Mineiro e João Paulo.
A única dúvida no time é o aproveitamento do atacante Chaveirinho ou não. O jogador voltou a sentir dores na coxa direita durante a semana. Caso ele não tenha condição de atuar, o ataque do Campinense será o mesmo, com Lopeu e Warley.
Mas, a palavra final do treinador Francisco Diá, será dada no domingo antes da partida. Esta deve ser mais uma das estratégias na semana de preparação para o clássico dos maiorais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.