Notícia esportiva em primeiro lugar!

Diretoria do São Paulo PB justifica desclassificação

Frustração. Este foi o sentimento de dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores do São Paulo Crystal, um dia depois da desclassificação no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Para o vice-presidente do clube, Ironaldo Franco da Silva, faltou um jogador experiente na partida decisiva.

“Estamos frustrados, pois nosso objetivo não foi alcançado e a gente acreditava na conquista do acesso para a Primeira Divisão”, afirmou o dirigente sendo direto na sua afirmação. “Faltou um líder no nosso time. Aquele jogador que colocasse a bola no chão, passando tranquilidade para os outros atletas”.

“Sempre alertei meus jogadores, para as qualidades do Esporte, um time cascudo e ganhou o jogo com a experiência”, disse o treinador Jazon Vieira, sem esconder sua decepção por não ter conseguido levar o São Paulo ao acesso. A gente queria levar o time para a Primeira Divisão, mas meu time é muito e foi envolvido pelo Esporte”.

A queixa do dirigente expõe que a diretoria esperava uma melhor apresentação do time no jogo passado, quando o São Paulo Crystal decidiu a o acesso para a primeira divisão, jogando no estádio Carneirão, em casa, mas acabou perdendo. O tricolor precisava vencer e perdeu de 3 a 1 para o Esporte de Patos, comandado por Marcos Nascimento.

Esta foi a única derrota do time em toda competição, depois de oito partidas. O São Paulo Crysatal conseguiu seis vitórias e obteve um empate, nas partidas oficiais. O time comandado por Jazon Vieira ainda acumulou três vitórias e um empate durante a fase de amistosos.

Este foi o segundo ano consecutivo que o São Paulo Crystal estaciona antes de conseguiu seu objetivo. E coincidentemente perde a vaga para o time de Patos. No ano passado, o representante de Cruz do Espírito Santo derrotado pelo Nacional de Patos. Outra coincidência, o time nacionalino tinha Marcos Nascimento no comando técnico.

3 comments

  1. Inacio Nóbrega /

    O futebol de Patos merece respeito , pois tem tradição e títulos paraibanos e até nacionais.O Nacional foi campeão paraibano de profissionais, campeão da Copa paraíba , e campeão juvenil, também foi cinco vezes campeão do torneio incentivo da CBF, disputou duas Copas do Brasil , campeonato da série c ficando em oitavo lugar entre 64 clubes e só não foi para a série B, porque a CBF com sua safadeza não permitiu os jogos finais no JC em Patos.O Esporte foi três vezes campeão da segundona e também foi campeão do torneio inicio do campeonato paraibano.

  2. Inacio Nóbrega /

    Digo:tradição, títulos paraibanos e até nacionais.

  3. Inacio Nóbrega /

    Para o ano chamem o Marcos Nascimento e Enercino, pois já participaram de cinco acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O SPC é fregues dos clubes de Patos, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário