Futebol

Duas chapas disputam Conselho Deliberativo no Treze

IMG-20161002-WA0029Próxima 6ª feira (07) das 19 as 23h no PV, encerrará de uma vez por todas o “badalado” processo eletivo galista, quando na oportunidade, teremos a votação para eleger o novo Conselho Diretor do clube, e na disputa, duas ótimas chapas para conduzir este importante setor do Treze ao biênio 2017/18.

 
Após todos os trâmites legais estatutárias vigentes, e conforme Edital lançado dentro do tempo exigido e legal, encerrou-se no final da tarde deste domingo (02) o prazo de inscrição de chapas. Durante a semana, a chapa “Para Sempre Treze”, encabeçada pelo empresário Emir Gurjão Filho e o político Arthur Paredes Filho, foi a primeira a ratificar para o pleito. Já neste domingo, foi a vez da chapa “Por Amor ao Treze” (foto), liderada pelos empresários Lúcio Almeida Prazeres e Anatólio Pereira Chaves, se ratificar para a disputa do dia 07.
 
De acordo com o atual presidente do órgão, Robson Régis, ambas as documentações, serão analisadas de forma minuciosa e criteriosa, pois a “rumores” nesta questão, que pode ter nomes de aptos a voto nas duas chapas. Neste caso, Robson, deverá convocar dois integrantes de cada chapa e tirar dúvidas de apoio, isto deverá acontecer já nesta 2ª feira (03) e conforme o apoio for ratificado nestes contatos, pode até ter “exclusão” de chapa.
 
Quem vencer dia sete, terá dez dias adiante para entre os eleitos, formar a mesa diretora do CD e já marcar as eleições da Executiva, que será mesmo na primeira quinzena de novembro vindouro. A torcida alvinegra, já conta de forma positiva os “pleitos” e que simultaneamente, futuros dirigentes já estejam preparando o elenco 2017.
 
 
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança – AM1310 – C. Grande/PB
1 Comentário

1 Comentário

  1. Cicero Simão Pereira

    3 de outubro de 2016 às 07:55

    Se Não acabarem com essas brigas,essas facçoes, e não se unirem, o treze irá fechar as portas.Isso não pode acontecer, O Sr Olavo e o Sr.Petronio Gadelha prescisam acabar com essas brigas e se unirem, aí sim teremos um treze forte.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.