Notícia esportiva em primeiro lugar!

E agora? o futebol paraibano vai ficar acéfalo?

Não adianta esconder! A crise está instalada no futebol paraibano e não começou agora. Este desgaste na administração da Federação Paraibana de Futebol parece ter início quando a atual direção rompeu com seus pares, com as pessoas que construiram a ponte para colocar os atauis dirigentes no palanque.
Todo mundo sabe que, esta perenga tem um só objetivo: uma luta pelo poder, pelo mandar. Não venham querer afirmar que, o pensamento é buscar o melhor para o nosso futebol, para os nossos clubes.
Falta planejamento profissional, na administração do nosso futebol, mas não é um mal instalado aqui. Isso vem da administração nacional, com os escândalos que surgem todos os dias. Mas, a Federação Paraibana de Futebol apoia, esta administração, votando e concordado com este modelo corroído.
Será que vamos dizer que aqui, na Paraíba, tudo é maravilha? Tivemos bem recente o escândalo da arbitragem, com a maioria dos dez clubes que disputaram o Certame, reclamando de erros.
Além disso denuncias de competições antiga. Isso rendeu para o nosso futebol a não escalação dos nossos árbitros em competições nacionais.
Agora surge esta briga pela cadeira de presidente da Federação, entre o presidente e o vice-presidente, com acusações de cada lado.
Tem uma informação que, o presidente vai viajar para chefiar a delegação brasileira de categoria de base. E agora? o futebol paraibano vai ficar acéfalo? Quem assume a administração da Federação?

por Franco Ferreira

Deixe um comentário