Treze comemora empate com Botafogo - SóEsporte
Futebol

Treze comemora empate com Botafogo

 

A torcida do Treze prestigiou o jogo no Amigão. Foto – Tiago Ferreira

O empate de 2 a 2 foi comemorado pelo Treze no jogo com o Botafogo-PB, resultado registrado na noite deste sábado, dia 24 de agosto, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso,o Galo da Borborema conseguiu permanecer na Série C para a próxima temporada. Enquanto que, o Botafogo teria que vencer para passar de fase.

Foram quatro gols na partida, sendo três marcados no primeiro tempo, com o Treze vencendo por 2 a 1. O Botafogo empatou no segundo tempo. O Treze chegou aos 19 pontos ganhos e o Botafogo encerrou a participação com 25 pontos. Os dois times estão mais uma vez juntos na Série C do Campeonato Brasileiro da próximo ano.

O placar do jogo começou a ser modificado em uma cobrança de pênalti feita pelo atacante Eduardo. Ele mesmo já tinha errado um pênalti, depois de uma defesa do goleiro Saulo. O Botafogo empatou com o volante Rogério em chute de fora da área. Mas, o Treze ainda conseguiu marcar o segundo gol através do meia Júlio Pacato, fechando o resultado do primeiro tempo, com placar de 2 a 1, para o Galo da Borborema.

No segundo tempo, o Botafogo conseguiu o empate logo ao 1 minuto, com o atacante Nando fazendo 2 a 2. O jogo apresentou uma série de chances para o dois times, mas o resultado persistiu até o final, para a comemoração dos torcedores do Treze, que compareceram em grande número aos estádio Amigão, em Campina Grande.

Gooooool de Júlio Pacato que coloca o Treze mais uma vez na vantagem. Foto – ascom

Ficha técnica

Treze 2 x 2 Botafogo-PB

Data: 24/08/2019 – 17h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro / Grupo A (18ª rodada)

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden; Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS).

Gols: Eduardo (aos 14’ do 1ºT), Júlio Pacato (aos 36’ do 1ºT) para o Treze; Rogério (aos 31’ do 1ºT), Nando (aos 2’ do 2ºT) para o Botafogo-PB.

Cartões amarelos: Breno Calixto, Silva, Júlio Pacato (T); Neilson, Dico, Lula, Nando (B)

Treze: Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Ítalo, Robson (Elielton), Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba (Bismarck); Dija Baiano (Cesinha) e Eduardo. Técnico: Renan Barros (Celso Teixeira cumpriu suspensão).

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Donato, Lula e Enercino; Rogério, Juninho (Erivelton), Clayton (Elvinho) e Marcos Aurélio (Kelvin); Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.