Notícia esportiva em primeiro lugar!

Elenco do Campinense se apresenta sem Wanderley

000000000aO elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (31) para um treino regenerativo. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida ficaram na academia e realizaram uma leve corrida ao redor do campo do CT da Raposa, os jogadores não relacionados e os que estavam no banco de reservas participaram de um treino físico-técnico.

As novidades das atividades de hoje foi à participação do meio campo Renato Medeiros, que voltou aos treinos normalmente depois de passar três dias sob os cuidados do departamento médico. Em contrapartida a ausência do atacante Wanderley, que no jogo de ontem contra o CSP, saiu ainda no primeiro tempo contundido. O atleta será avaliado pelo médico do clube para saber a gravidade da lesão.

O Campinense retorna aos treinamentos nesta terça-feira (01), no período da tarde. O início dos trabalhos está previsto para as 15h30, no Estádio “O Amigão.

A Raposa se prepara para enfrentar o Santa Cruz – PB, em Campina Grande. A tabela marca o confronto para ocorrer na próxima quarta-feira (02), ás 20h30, no Estádio Ernani Sátyro,, “O Amigão”, o jogo é válido pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014.

Deixe um comentário