Empate na eleição da Federação, na primeira votação e na segunda vitória de Michelle - SóEsporte
Futebol

Empate na eleição da Federação, na primeira votação e na segunda vitória de Michelle

PoO placar na primeira votação terminou em 25 a 25. Depois aconteceu a nova votação e Michelle Ramalho venceu por 26 a 24. A partir de agora ela passa a comandar o futebol paraibano. Ela foi empossada logo após o interventor João Luz homologar o resultado. “Quem vai mandar no futebol paraibano, a partir de agora são os clubes” garantiu Michelle Ramalho logo após ser confirmada na condição de presidente da Federação.

O advogado Eduardo Araújo, segundo lugar, aos ser quistionano depois do pleito, sobre a possibilidade dele contribuir com a nova administração da FPF, ele afirmou “não ter condições de ficar  do lado deste grupo”.

Michelle Ramalho passa a ser a segunda mulher a comandar os destinos do futebol paraibano. A Federação teve o presidente Amadeu Rodrigues e o vice-presidente Nosman Barreiro afastados.

Com isso, a Federação passou a ser comandada por interventores. Somente este ano na Paraíba, dois interventores comandaram a FPF: primeiro foi o mineiro Flavio Boson Gambogi e depois veio o goiano João Bosco Luz, ambos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e este último será o responsável por passar o comando da entidade para o presidente eleito.

 Eduardo tinha como vices José Morais, Valdir Cabral e Arlan Rodrigues. Michelle tem Nosman Filho, Marcílio Braz e Thalita Gomes.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.