Empolgada, Mari Paraíba volta a 'desfilar' nas quadras do Minas - SóEsporte
Voleibol

Empolgada, Mari Paraíba volta a ‘desfilar’ nas quadras do Minas

mari  44Os jogos da Camponesa-Minas ficarão ainda mais belos nesta temporada. Mas se depender do discurso da ponteiro Mari Paraíba, apresentada oficialmente na manhã desta quinta-feira, na sede do Minas Tênis Clube, o ganho que o clube mineiro terá com o seu retorno vai além do quesito estético. Motivada, ela quer desfilar um grande voleibol na equipe minastenista.

Aos 28 anos, Mariana Andrade Costa, de Campina Grande, terá de continuar se readaptando às quadras, já que passou uma fase afastada dos ginásios. A última temporada dela no time feminino do Minas foi em 2011/2012. Depois disso, arriscou-se no vôlei de praia por um ano, além de ter iniciado a carreira de modelo, com direito a posar nua para a revista Playboy, em 2012.

Antes de voltar ao time mineiro, ela também atuou pelo Concilig-Bauru pelo Campeonato Paulista deste ano.

“Estou muito feliz. É um lugar que sempre gostei de trabalhar. Eu adoro o clube e a cidade também. Eu me sinto em casa aqui no Minas. Espero que a gente faça uma ótima Superliga, como foi a de 2011/2012”, destacou Mari. “Meu lugar é na quadra mesmo. Na praia, tive uma boa experiência, mas o meu negócio é na quadra”, disse a ponteiro sobre o tempo em que esteve nas areias.

Sobre o período longe das competições, ela afirmou que precisava dar uma respirada.

“Eu precisava mesmo de um tempo. Eu vivo essa rotina de vôlei desde muito nova, dos 14 anos. A gente fica muito tempo longe de casa, tem que abdicar de muitas coisas. Precisava disso. Acho que foi uma das melhores coisas que fiz, pois pude descansar e vi o que realmente queria. E vi quero estar aqui dentro, no Minas. Estou muito contente e realizada por ter voltado”, ressaltou a musa.

Com 1,80m de muito talento e charme, ela sempre chamou a atenção pela beleza, sendo considerada uma das mais bonitas jogadoras de vôlei do Brasil. Mesmo assim, Mari afirma que a carreira artística foi algo que aconteceu naturalmente.

“Na verdade, nunca quis ser modelo. Foi uma oportunidade que apareceu, e eu aproveitei. Meu foco sempre foi o vôlei. Quando optei por parar foi para ter um tempo mesmo para mim, descansar um pouco, esfriar a cabeça”, explicou a atleta.

A reestreia dela pode ser logo no primeiro jogo da Camponesa-Minas pela Superliga Feminina, contra o Pinheiros-SP, no dia 11 de novembro. Ela afirma que está bem e à disposição do técnico Marco Queiroga.

“Vim para dar o melhor de mim. Cheguei para somar. Se depende de mim, quero fazer bom jogos, bons treinamentos para que minha evolução apareça”, completou.

DIEGO COSTA
@SUPER_FC
o tempo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.