Notícia esportiva em primeiro lugar!

Entidades divulgam nota de pesar

O secretário Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), se solidariza com a família do vereador Pedro Alberto Coutinho, que faleceu na tarde desta sexta-feira, onde participava de um evento esportivo no campo da Vila Olímpica Parahyba. “Neste momento difícil para a família, onde o vereador estava participando de um evento esportivo ligado à Caixa Econômica, infelizmente veio a acontecer esse fato lamentável, que foi o seu falecimento. Nossa profundas condolências a toda a família”, frisou Bruno Roberto.

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de João Pessoa

É com profundo pesar e consternação que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa recebeu, na tarde desta sexta-feira (19,) a notícia do falecimento repentino do vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS).
Parlamentar por sete mandatos, Pedro deixa um legado de trabalho e dedicação a população de João Pessoa.
Pedro Coutinho era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Foi secretário de Ação Social, chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM).
Com 57 anos, o parlamentar deixa esposa e filhos.
Que a luz e o amor divino possam aplacar o sofrimento da família neste momento de dor.

Deixe um comentário