Erivaldo Ferreira desiste de assumir o Campinense - SóEsporte
Futebol

Erivaldo Ferreira desiste de assumir o Campinense

 

O candidato eleito para presidir o Campinense, Erivaldo Ferreira, acaba de divulgar nota desistindo de assumir o cargo. Eleito no dia 26 de Maio passado, ao lado do vice-presidente, Antônio Carlos, Erivaldo Ferreira deveria ter assumido o cargo no início deste mês, mas adiou para a última sexta-feira, o que não aconteceu.

Veja a mensagem divulgada no zap do Campinense:

NOTA OFICIAL

Inicialmente, peço desculpas e perdão a toda torcida rubro-negra. Quando iniciei esta etapa no Campinense Clube, tinha noção da situação, mas quando fui aprofundando as pesquisas, verifiquei que a realidade era muito pior. Após isso, passei a montar um planejamento, usando métodos “corretos”, e cada dia as informações de problemas ampliavam, levando-me a uma posição de “incompetência” na montagem deste planejamento.

Busquei, incansavelmente, apoio para a elaboração desse projeto, pessoas se despuseram, mas, na minha análise, eram insuficientes para corrigir o rumo. Para métodos irregulares usados anteriormente, minha índole não condiz com os mesmos, logo, não consegui outra opção a não ser deixar o caminho aberto para outraa pessoas, com maior capacidade, seguir a caminhada de uma nova vida para à instituição Campinense Clube.

Os recursos por mim aplicados nesta etapa, entendo como um pagamento/punição da minha “incompetência”. Continuarei apoiando de todas as maneiras quem estiver à frente do nosso amado clube, como sempre fiz, e criticando quando achar que as medidas adotadas provarão perdas futuras.

Mais uma vez peço desculpas e perdão, e ouvirei, com muita humildade, as críticas, e as usarei nos meus passos futuros. Obrigado

*- Erivaldo Ferreira*

Acesse Rádio Soesporte

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.