Notícia esportiva em primeiro lugar!

Escolinha do Vasco da Gama faz avaliação

O sonho de se tornar um jogador de futebol profissional pode começar neste final de semana para cerca de 150 garotos durante avaliação na Escolinha do Vasco da Gama, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O observador do clube cruzmaltino do Rio de Janeiro, Silvio Marques estará avaliando os atletas, na sexta-feira e sábado.

De acordo com coordenador da Escolinha do Vasco da Gama, em João Pessoa, o professor Renildo Linhares Alves, na sexta-feira, a avaliação será no campo da ANSEF PB, no Bessa, nos seguintes horários: 8h categoria Sub 10 (nascidos em 2008); 9h categoria Sub 11 (2007); 10h categoria Sub 12 (2006).

Para o período da tarde, ainda na sexta-feira, serão avaliadas outras três categorias, seguindo a programação, divulgada pela coordenação da Escolinha do Vasco da Gama. Às 14h categoria  Sub 15 (nascido 2003); 15h categoria sub 14 (2004) e 16h categoria Sub 13 (2005).

“Serão 22 atletas de cada categoria. No primeiro dia a avaliação será aberta ao público, mas no sábado serão avaliados apenas os alunos da escolinha do Vasco da Gama”, disse o professor, Renildo Linhares Alves. Segundo ele, os atletas terá acesso para a avaliação adquirindo uma camisa personalizada.

Para o sábado, os treinos serão realizados no campo da ASSIF (Associação de Funcionários Federais), com a presença do avaliador oficial do Vasco da Gama, Silvio Marques. “Ainda temos vagas para algumas posições nas categorias sub 10, sub 11, sub 12,  sub 13 e sub 14”, segundo o professor Renildo Linhares Alves.

Deixe um comentário