Notícia esportiva em primeiro lugar!

Escolinha PB é campeã em Copa Nordeste – Natal

Campeã do Nordeste, na categoria sub 13 de futebol masculino, no último final de semana, a escolinha do Flamengo Bessa, está classificada para disputar a Copa Fla-Brasil. A competição que será disputada entre os dias 9, 10 e 11, na Gávea, complexo do Flamengo, no Rio de Janeiro.

A competição disputada em Natal contou com 25 equipes de todo Nordeste, sendo quatro do Estado da Paraíba. na partida, final a escolinha Flamengo do Bessa venceu o Fla-Natal, por 1 a 0. O time comandado pelo professor Anderson fez uma campanha espetacular na fase de classificação.

Na estreia o representante do Bessa  venceu dois jogos e empatou outro  até chegar a grande final, para coroar a conquista do primeiro lugar, entre as escolinhas do Nordeste.

Na primeiro fase, o time da escolinha do Fla Bessa superou o Fla-Natal por 2 a 0. E no segundo jogo derrotou o Fla-Messoró por 3 a 0. Na fase semifinal, o Fla-Bessa empatou com o Fla-Altiplano, de João Pessoa, em 2 a 2. A decisão foi para as cobranças de pênaltis, e o Fla-Bessa venceu por 3 a 2. Até chegar na fase final com a vitória do Fla-Bessa por 1 a 0 sobre o Fla-Natal.

Para vencer a Copa Fla-Nordeste Sub 13, o time comandado pelos professores Wanderson Dantas, Leandresson Felipe e Tiago, contou com os jogadores: Serpa, Macaxeira, Júlio, David, Rafael Teixeira, Ailton, Jarbinha, Jaelson, Isaac, Pedrinho, Rafael Costa, Zenaldo, Léo e Charles.

O desportista Livieto Regis, pai do garoto Zenaldo Neto, destaca a importância do esporte, na vida dos adolescentes, principalmente conquistando esta oportunidade de representar a Paraíba em uma competição brasileira. A delegação paraibana viaja no dia 8 de dezembro.

por  Franco Ferreira

Deixe um comentário