Espectros não deu chances a Cavalaria 2 de Julho-BA e vence por 30 a 6 - SóEsporte
Futebol

Espectros não deu chances a Cavalaria 2 de Julho-BA e vence por 30 a 6

No reencontro com a torcida após quase dez meses sem atuar em casa, o João Pessoa Espectros não deu chances a Cavalaria 2 de Julho-BA e chegou a sua segunda vitória em dois jogos da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Em partida disputada na tarde deste domingo (23), na Vila Olímpica Parahyba, os Fantasmas jogaram bem e venceram por 30 a 06.

O jogo começou e o Espectros não conseguiu encaixar um bom ataque no primeiro quarto. Em compensação, a defesa foi muito bem e não deu brechas ao ataque do time baiano. Já nos minutos finais, os Fantasmas marcaram os primeiros três pontos num field goal do chutador Diego Aranha.

No início do segundo quarto, o Espectros voltou com tudo e marcou seu primeiro touchdown. O americano Carlos Cox aproveitou uma roubada de bola e percorreu muitas jardas para deixar o time em boa vantagem. Aranha converteu o ponto extra para fazer 10 a 0.

Na primeira jogada do segundo tempo, Carlos Cox fez um touchdown incrível. O americano aproveitou um kickoff da equipe adversária e percorreu praticamente todo o gramado para marcar. Aranha acertou mais um ponto extra para o time da casa.

Ainda no terceiro quarto, o quarterback Rodrigo Dantas acertou um lindo passe na linha de 25 jardas e achou Heron Azevedo livre na endzone para anotar mais um touchdown. Diego Aranha, com sua precisão de sempre, deixou o Espectros com 24 a 0 no placar.

O corredor Álvaro interceptou um ataque do Espectros e correu livre para anotar o primeiro TD do Cavalaria e diminuir o jogo para 24 a 6.

No último quarto, os Fantasmas aumentaram a vantagem logo no primeiro ataque. Rodrigo Dantas acertou mais um belo passe para Heron Azevedo marcar mais um touchdown.

O JP Espectros volta a jogar pela Conferência Nordeste no dia 06 de agosto, novamente em casa. O adversário da vez será o Mossoró Petroleiros-RN.

Allan Hebert
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.