Notícia esportiva em primeiro lugar!

Esporte está definido para enfrentar o Santa Cruz

esppryteCom uma verdadeira “batalha” pela frente, o Esporte Clube de Patos se prepara para encara o Santa Cruz de Santa Rita neste sábado (31), no estádio municipal José Cavalcanti, às 17h.

Visando o duelo de líderes da segunda divisão do campeonato paraibano, o alvirrubro treinou e o treinador Marcos Nascimento fez um esboço do time que vai mandar a campo em busca da segunda vitória na competição.

A equipe titular é praticamente a mesma que iniciou a partida diante do Sport Campina no ultimo domingo, com apenas uma mudança, na ala esquerda o recém chegado Enercino fica com a vaga de Eduardo Recife, expulso no jogo de estreia do Patinho.

O ala esquerdo Eduardo Guarabira que se recupera de contusão ainda não está com totais condições de jogo, por isso não será utilizado neste embate, porém a previsão é de que ele fique a disposição do técnico para o jogo diante da Queimadense, na terça-feira (03/09).

De acordo com Marcos Nascimento o time que vai iniciar a partida em busca da liderança isolada formou com: Laênio; Zé Wuliker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino; Marcílio, Ivan, Téo e Robertinho; Eduardo Rato e Rodrigo Poti.

Recreativo

A atividade conhecida como recreativo, onde são ensaiadas algumas jogadas de bolas paradas, cobranças de pênaltis e faltas, além do tradicional rachão, acontece na manhã desta sexta-feira. Depois disso o elenco segue em concentração e só volta a campo no sábado.

Horário alterado

A diretoria do Esporte, conseguiu junto a Federação Paraibana de Futebol a alteração no horário da partida que antes estava marcada para as 16h:00. Segundo o presidente Marco César, a pedidos de alguns torcedores o jogo foi transferido para ás 17h:00. Dessa forma seria mais conveniente para presença de um maior número de torcedores do Esporte.

 

Eduardo Rabêlo

Deixe um comentário