Notícia esportiva em primeiro lugar!

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Marta na Suécia

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Marta na Suécia

Repórter Adriana Araújo conversou com a brasileira eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do mundo

Na manhã deste sábado, dia 19/05, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Mauricio Torres e Cláudia Reis exibe a entrevista exclusiva que a camisa 10 da seleção brasileira feminina de futebol concedeu à repórter Adriana Araújo, em Estocolmo. Durante os treinamentos, Marta falou sobre sua vida tão longe do Brasil, mostrou que já é fluente em sueco e revelou até os pratos que prefere na culinária do país. Totalmente adaptada, ela também recordou o início da carreira, quando nem a própria mãe acreditava que ela conseguiria se tornar uma jogadora de futebol. “Quando eu percebi que existiam times femininos de futebol, eu ate brinquei com a minha mãe. Disse: olha só, mãe. Um dia eu vou ser igual a elas, vou jogar futebol. Ela me disse para parar de sonhar tão alto, mas eu decidi sonhar.” Marta afirmou ainda que o seu coração não aguenta mais chegar numa final olímpica e ficar com a prata. Nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, a seleção feminina do Brasil foi prata.

Depois de sua primeira temporada na Ucrânia e dos dois primeiros títulos por lá, o jogador Dentinho está de volta ao Brasil para aproveitar as férias. E a primeira parada dele por aqui não podia ter sido outra: o Pacaembu. O estádio que foi a casa do atacante nos tempos de Corinthians ainda traz boas lembranças. “É praticamente a minha casa, minha segunda casa. Bate uma saudade tremenda. Até que eu fazia uns golzinhos importantes aqui.” Mas agora a casa dele é a bela e fria Donetsk, no Leste Europeu. A parte da beleza, Dentinho gostou. Já a do frio. “A primeira vez que eu olhei a neve, eu pensei: que maravilha! Mas neve é legal só por dez minutos. Depois que você conhece, pode guardar e deixar pra lá isso aí. É muito frio.” Em seu passeio pelo Pacaembu, o jogador conheceu o Museu do Futebol, passeou pela feira livre, comeu um pastel e falou muito sobre a nova família: a noiva e futura esposa Dani Souza e o filho que vem aí, Bruno Lucas.

Em sua busca incessante pelo milésimo gol, nas contas do próprio jogador, Túlio segue sua peregrinação pelos pequenos times do Brasil. Aos 42 anos, o atacante acaba de chegar a Tanabi, no interior de São Paulo, para defender o time da cidade na quarta divisão do Campeonato Paulista. Com 990 gols devidamente anotados, ele quer marcar apenas três pelo novo time, já que prometeu marcar os últimos sete com a camisa do Botafogo do Rio de Janeiro.

O Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado, dia 19, às 10h.

Fotos: Adriana Araújo entrevista a jogadora Marta na Suécia

One comment

Deixe um comentário