Ex-goleiro Felinho morre em Caruaru - SóEsporte
Futebol

Ex-goleiro Felinho morre em Caruaru

felinho“Pessoal é com muita tristeza que passo a notícia”. O depoimento foi postado pelo repórter Adalberto Alves, das rádios Caturité de Campina Grande e Tabajara de João Pessoa, anunciando a morte do ex-goleiro Felinho, que defendeu Treze, Atlético, Sousa e Botafogo na Paraíba.
De acordo com Adalberto, o ex-goleiro Felinho faleceu na madrugada desta quarta-feira feira no bairro do Salgado na cidade de Caruaru. “Informações dão conta que Felinho sofreu um mal súbito.”
O último clube profissional de Felinho foi o Itacuruba, depois ele trabalhou como preparador de goleiros no Central, Porto e Ypiranga.

Segundo o jornalista Stefano Wanderley, Felinho tinha 45 anos e ficou conhecido pelas memoráveis partidas entre Sousa e Flamengo, no Almeidão, pela Copa do Brasil, em 1995, quando conseguiu fazer defesas milagrosas perante o ataque formado por: Sávio e Romário; Contra o Corínthians, já vestindo a camisa do Treze, em 1999, foi responsável pelos resultados iguais, tanto em Campina Grande, quanto em São Paulo, onde operou grandes defesas, sobretudo de cobranças de faltas por Marcelinho Carioca.

Pela Paraíba, foi vice campeão pelo Treze, em 99 e Botafogo, em 2000. Ele era filho do também ex goleiro Félix, consagrado pelo interior de Pernambuco. Felinho vai ser sepultado nesta quinta feira (11), no Agreste Pernambucano.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.