Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Ex-profissionais do Botafogo ganham troféu José Carlos

Aconteceu nesta terça feira (09), na Arena APCEF,  a final do Troféu Master José Carlos Lima. As Equipes máster do Botafogo/PB e AEA/PB se enfrentaram e a equipe dos ex-profissionais do Belo conquistou o troféu, após vencer por 3 x 0. O jogo foi bastante movimentado terminando o primeiro tempo com o placar de 0 x 0. Mas no segundo tempo a experiência prevaleceu em campo e Zito, Renê e Rui marcaram para o Belo.

A equipe do Botafogo formou com: Jamanta, Zito, Dema, Washington Luis, Rui, Renê, Manoel Sérgio, Ribinha, Isaías, Jacumã, Marcílio Braz, Chico Matemático, Silvinho (Treinador).

Já a equipe da AEA/PB jogou com: Gil, Breno, Sergio Taurino, Jô, Toinho, Ari, Carlão, Porfírio, Alcides, Adamar, Everaldo, Marcos, Leandro (Treinador).  O artilheiro foi o atacante da APCEF Jô Guilherme autor de três gols, e o troféu de melhor goleiro ficou com Jamanta (Botafogo).

O troféu José Carlos foi disputado em um quadrangular que também teve a participação das equipes do Sub100 e Peladão do Xexéu.

A viúva de José Carlos (empregado da CAIXA, jogador e diretor da APCEF falecido em 2010), Sra. Simone Leite e a filha Tauhana estiveram presentes e fizeram a entrega dos troféus. A coordenação do quadrangular ficou por conta de Miltinho e Ricardo Navarro, diretor de esportes da APCEF/PB. Também prestigiaram o evento o presidente do Botafogo, Zezinho do Botafogo, Geraldo Magela (representando a AEA) e a Sra. Carmen Campos, coordenadora e madrinha da equipe máster da APCEF, além do vice presidente da APCEFPB, Sérgio Meira.

Agora a equipe da AEA/PB se prepara para disputar os Jogos Brasileiros dos Aposentados da CAIXA, que acontecerá em João Pessoa com representantes de todos os 27 estados brasileiros, em várias modalidades esportivas. Com este evento, que terá como sedes a Vila Olímpica Paraíba (DEDE) e APCEF/PB a cidade receberá cerca de duas mil pessoas entre atletas, acompanhantes, técnicos e organizadores. A abertura será às 09 horas do dia 19 de maio, na Vila Olímpica (DEDE) e os jogos serão disputados até o dia 23 de maio, data do encerramento.

O evento tem o patrocínio da FENACEF –Federação Nacionaldas Associações deAposentadose Pensionistas da CAIXA e os atletas também participam nas despesas financeiras do evento. A organização local é de responsabilidade da AEA/PB – Associação dos Economiários Aposentados da Paraíba, que tem como presidente a Sra. Terezinha Leandro.

O prazer de dirigir bem equipado


Deixe um comentário