Notícia esportiva em primeiro lugar!

Federação programa Conselho Arbitral

Esperando poder contar com os dez clubes que irão participar do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2019, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, vai se reunir os dirigentes dos times para definir regulamento, tabela e inicio da competição.Estão confirmados na competição, Treze, Campinense, Serrano, Botafogo, Sousa, Atlético, CSP, Nacional, Esporte, Perilima ou Sport Lagoa Seca.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, acertou os últimos detalhes do evento nesta quinta-feira (8) na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

A reunião vai discutir ajustes e definições para o Estadual do ano que vem e terá o acompanhamento e auxílio do diretor de competições da CBF, Manoel Flores. O Arbitral será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico (Av. Cabo Branco – 4.550) e tem o horário de início marcado para às 15h.

O Campeonato Paraibano 2019 terá a participação de dez clubes. As respectivas diretorias das agremiações estão sendo notificadas e convocadas pela Federação através de ofício.

“A Federação Paraibana de Futebol não medirá esforços para a realização de um grande Estadual. Estou muito feliz por contar com o apoio da CBF, através do diretor Manoel Flores, e vamos aproveitar muito os ensinamentos deste renomado profissional. Será um Arbitral de muito diálogo com clubes e tenho a certeza de que realizaremos um ótimo Campeonato na próxima temporada”, declarou a presidente.

Deixe um comentário