Notícia esportiva em primeiro lugar!

Fim da linha para as equipes paraibanas

Apesar do equilíbrio técnico demonstrado nas partidas, a Taça Brasil de Futsal acabou confirmando algumas das equipes que já eram esperadas nas finais. Sport, Corinthians, Educar e Minas Tênis Clube farão as semi finais na tarde desta sexta.

As equipes paraibanas ACF Karmelia e Cabo Branco foram eliminadas apenas na última rodada. Em um jogo eletrizante, precisando vencer por mais de três gols de diferença, a equipe do Cabo Branco chegou até a abrir a vantagem necessária, quando vencia por seis a três, mas nos instantes finais a equipe do Minas conseguiu o gol da classificação e eliminou o time da capital.

Os donos da casa iniciaram a partida contra os pernambucanos do Sport com muita intensidade e logo conseguiram abrir dois gols de diferença. Na segunda etapa o Sport se acertou melhor e conseguiu diminuir, garantindo a classificação com um gol de empate, em uma jogada com o goleiro linha, faltando quatorze segundos para o fim da partida.

Apesar da sensação de tristeza, a equipe de Campina Grande demonstrou muita qualidade técnica e vendeu caro a classificação, mostrando que não é por acaso que esteve participando desta edição da Taça Brasil.

Resultados da terceira rodada

Cabo Branco 6×4 Minas

ACF Karmelia 3×3 Sport

Corinthians 4×2 Madureira

SERP 3×4 Educar

Jogos da semifinal

16h Corinthians x Minas

18h Educar x Sport

 

Assessoria de imprensa

Deixe um comentário