Notícia esportiva em primeiro lugar!

Fluminense de Feira-BA derrota o Atlético-PE e Campinense sobe uma posição

O Campinense não precisou entrar em campo, para ganhar uma posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série D. É que, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Fluminense de Feira-BA e Atlético-PE se enfrentaram na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). O Tricolor levou a melhor e venceu por 3 a 1.

O resultado faz com que a equipe chegue a seis pontos e se mantenha na liderança do Grupo A8 da competição. Com três, o time de Carpina (PE) é o terceiro. O Campinense leva vantagem sobre os pernambucanos no saldo de gols.

Jogando em casa, o Fluminense precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar, com João Neto. Aos 35, Luiz Paulo ampliou em cobrança de pênalti. Já no segundo tempo, aos seis, Rogério fez o terceiro. No minuto seguinte, o Atlético descontou com Cesinha e o placar fechou em 3 a 1.

Na próxima rodada da Série D, o Fluminense de Feira enfrenta o Campinense-PB, no Joia da Princesa, no domingo (4). O Atlético encara o Atabaia-SE no mesmo dia, no Etelvino Mendonça.

GRUPO A08

Classificação P J V E D GP GC SG
1Fluminense-BA 6 2 2 0 0 7 2 5
2Campinense 3 2 1 0 1 4 4 0
3Atlético-PE 3 2 1 0 1 5 6 -1
4Itabaiana 0 2 0 0 2 1 5 -4

Deixe um comentário