Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Fortaleza e Botafogo lutam pela primeira vitória na Série C

Buscando a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Botafogo-PB abrem a segunda rodada da competição nesta sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Presidente Vargas.

Na estreia da Série C, o Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Remo, no Mangueirão, e agora espera recuperar os pontos perdidos diante de seu torcedor.

– É jogo de recuperação. Sabemos da força do Botafogo, que tem uma grande equipe, mas temos que vencer. É importante conquistar um bom resultado até para ganharmos confiança. Precisamos disso. O grupo está confiante, tem trabalhado muito para dar a volta por cima este ano e sabe que pode fazer uma ótima Série C – analisou o volante Pablo, em entrevista coletiva.

O Botafogo-PB tem um ponto somado na competição pelo empate em 0 a 0 com o Cuiabá na primeira rodada, no Almeidão. No confronto desta sexta, o Belo espera quebrar a sequência de mais de um ano sem vencer fora da Paraíba e, para isso, tem um trunfo: o atacante Dico. Cearense, natural de Quixadá, o jogador tem passagem pelo Fortaleza e espera ajudar seu novo time a sair com a vitória.

– Conheço Fortaleza, conheço o campo em que vamos jogar, reconheço a qualidade do adversário. Mas vamos lá com a intenção de vencer. Também temos muita qualidade, disse o jogador.

Fortaleza x Botafogo-PB será o primeiro confronto da segunda rodada da Série C 2017, que ainda terá jogos neste sábado e domingo.

Fortaleza – CE x Botafogo – PB

Fase: 1a Fase

Grupo: GRUPO A

Rodada: 2

Data: 19/05/2017

Horário:  às 19:00

Estádio: Presidente Vargas – Fortaleza – CE
Árbitro:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1:  Gabriel Conti Viana – RJ (CBF)
Árbitro Assistente 2:  Daniel de Oliveira Alves Pereira – RJ (CBF)
Quarto Árbitro:  Leo Simão Holanda – CE (CBF)

O prazer de dirigir bem equipado


Deixe um comentário