Notícia esportiva em primeiro lugar!

Globo FC e Botafogo-PB empatam por 1 a 1

Gol do botafogo - Globo-RN e Botafogo-PB ficam no 1 a 1 e o Belo se Classifica para as Quartas de final

O Jogo Começou com o Botafogo e a Águia indo pra cima, logo aos 5 minutos o Botafogo teve um gol bem anulado pelo assistente após escanteio, aconteceu um desvio de cabeça mas os atacantes do Belo estavam impedidos. Não demorou muito e o Globo Abriu o Placar ao 7′ do 1° tempo com Reinaldo marcando após cobrança de escanteio. Jogo seguiu e aos 23 minutos teve mas um gol anulado desta vez foi do lado do Globo com uma Bola cruzada na área, Gedson ia marcando um golaço. O árbitro marcou impedimento na jogada. Depois o Jogo ficou muito equilibrado entre as duas equipes, mas aos 41 minutos Fábio Alves cobrou falta de longe e Camilo fez uma bela defesa. Jogo Na primeira fase terminou Globo-RN 1 x 0 Botafogo-PB.

Globo-RN 1 x 1 Botafogo-PBSegundo Tempo

A etapa Final de partida teve o Botafogo indo pra cima do Globo, mas aos 8′ o belo ficou com um a menos, Rafael Jataí fez falta em Gedson e recebe o segundo amarelo. Memo com um a menos o Belo chegou ao empate. Nando dominou a bola gira bem e bate para o gol, a bola desviou na defesa, sem chances para Camilo. No final do segundo tempo o Globo foi pra cima tentar a vitória, mas o jogo terminou empatado. O globo 

festa do botafogo - Globo-RN e Botafogo-PB ficam no 1 a 1 e o Belo se Classifica para as Quartas de final

Globo-RN 1 x 1 Botafogo-PB – Melhores Momentos – Brasileiro Série C 2018

COMO FICA?

Com o empate, o Botafogo-PB chegou aos 25 pontos no Grupo A e ocupa, até então, a terceira colocação – o lugar ainda pode ser tomado pelo Santa Cruz. O resultado serviu para praticamente garantir o time na próxima fase. O Globo FC segue na sexta colocação, agora com 21 pontos, para se classficar, a equipe tem que vencer o próximo jogo e torcer por duas derrotas do Santa Cruz – além disso deve torcer pelo tropeço do ABC, quinto colocado com a mesma pontuação.

Ficha Técnica
Globo-RN x Botafogo-PB
Data: (Domingo) 05 de agosto de 2018
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim-RN
Árbitro da partida: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
4º árbitro:
Gols Marcados: Reinaldo 7′ 1º tempo;
Cartões amarelos: (Globo-RN) Matheusinho; (Botafogo-PB) Rafael Jataí, Leandro Kivel;
Cartões Vermelhos: Rafael Jataí , Romarinho e Gedeílson.
Escalação do Globo-RN: Camilo, Geovane, Victor, Alexandre, reinaldo, R. Carioca, Alexsandro, Galiardo, Gedson, Erick e Romarinho.
Confira o banco de reservas do Globo-RN: Mizael, Carlos, Jamerson, João Victor, Diego, Sidney, André, Mateuzinho, Negueba, Cosme, Eduardo e Gravatá.
Técnico: Higor César
Escalação do Botafogo-PB: L.Kivel, Jobinho, Allan Dias, Juninho, R. Jatai, Rogério, Fábio Alves, JR. Lopes, Gladstone e Saulo.
Confira o banco de reservas do Botafogo-PB: Remerson, Carlos Renato, Hirishi, Nando, Lula, Humberto, Mário Sérgio, Alex Gonçalves e Daniel.
Técnico: Evaristo Piza
Público: 1.829
Rendado jogo: 26.950,00

Diogo Correia

Fonte – depoisdoapito

One comment

  1. Inácio Nóbrega /

    Mais uma vez a arbitragem favoreceu o genérico da Paraíba ,anulando um gol legítimo do Globo.

Deixe um comentário