Internacional contrata dez jogadores | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Internacional contrata dez jogadores

O Internacional de Lucena programa o início dos treinamentos para o próximo dia 18, visando sua participação nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2018. O presidente do clube que vai acumular como treinador, Tassiano Gadelha, já acertou com dez jogadores.

Alguns atletas são conhecidos do futebol paraibano e outros irão atuar na Paraíba pela primeira vez como é o caso do goleiro Matheus. Ele defendeu, este ano, o Icasa do Ceará. Outras duas novidades são os atacantes Emerson que atuou no Ceatral-PE e Julio que estava no futebol de Santa Catarina.
“Ainda estamos acertando com alguns jogadores, para completar o elenco. Nossa proposta é contar com um grupo homogêneo, mesclando com atletas de vários Estados, juntando pessoal do Nordeste e outras regiões”, disse Tassiano Gadelha.
Relação dos contratados
O Internacional faz sua estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão no dia 16 de setembro, contra o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O time ainda vai encarar na primeira fase, o Spartax de João Pessoa e Confiança de Sapé.
O Internacional já conta com o goleiro Matheus (ex- Icasa), O zagueiro Júlio que defendeu o Auto Esporte. O meia Dinho (ex-CSE), o volante João Pedro (ex-Botafogo), além dos atletas da base Gabriel, Alemberg e Neto o atacante Quinho (ex- Esporte de Patos).

A comissão técnica do Internacional conta com Tassiano Gadelha (treinador), Berg Queiroz (preparador físico), Lúcio Carlos (treinador de goleiros), Nildo Morais (supervisor).

Deixe um comentário