Notícia esportiva em primeiro lugar!

Internacional participa do Conselho Arbitral e clubes não definem formula

Com a presença do Internacional, a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2018 conta com 11 times. O presidente do Inter, Tassiano Gadelha tenta incluir seu time na competição.

Com conseguir o direito de participar da reunião mesmo sendo um clube rebaixado este ano para a Segunda Divisão, o Internacional impetrou uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e conseguiu a liminar.

A reunião começou as 15h30, na sede da Federação Paraibana de Futebol, com a presença dos dirigentes de Botafogo, Treze, Campinense, Atlético, Sousa, Serrano, Nacional de Patos, Desportiva Guarabira, Auto Esporte, CSP e Internacional.

A formula de disputa deve ser definida só na próxima reunião que acontece no dia 16. Foram discutida as datas 7, 14, 17 e 21 de janeiro, mas vai depender das datas da Copa do Nordeste.

As formulas indicadas são: a manutenção da mesma de 2017; competição com dois grupos com jogos só de ida se classificado seis para a Segunda fase e quatro para as fases finais e um modelo com pontos corridos, jogos de ida e volta.

Deixe um comentário