Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jampakart e Godzila Garage Confirmam parceria para temporada 2018.1

Godizila Garage – Performance For You Car

O trabalho de Excelência  já começou a render bons frutos para o Jampakart.

A empresa Godzila Garage anunciou parceria com o JAMPAKART para a temporada 2018.1 do Campeonato Paraibano de kart Indoor, as negociações foram intermediadas através do Presidente Luciano Wanderley e parte de sua  diretoria com o empresário Victor Mello(Godzila). “Para nós é um prazer enorme ter o nome da Godzila Garage na temporada 2018.1 do Campeonato Paraibano de Kart Indoor Jampakart. Campeonato esse feito por apaixonados para apaixonados por automobilismo, assim como nossa empresa. Consideramos hoje o Jampakart o melhor campeonato de rentalkart da região, agregando assim ainda mais valor a nossa marca. Esperamos estender essa parceria por muito tempo, seja ela dentro ou fora das pistas. E fica aqui o meu convite a todos os amantes e entusiastas dos esportes a motor a participar desse campeonato incrível.” disse Godzila.
A Godzila Garage trata-se de uma empresa de alcance Nacional com sede na Paraíba, e que vai colocar sua marca em um dos melhores Campeonatos de Kart do Nordeste.
O ramo de atuação é o de performance automotiva premium. Reprogramação de central HARD Performance, Filtro Esportivo, Módulo de Potência e Escapamento Esportivo. O valor que foi negociado ainda não se sabe, o que realmente sabemos é que temporada 2018.1 se chamará CAMPEONATO PARAIBANO DE KART INDOOR  JAMPAKART – BY GODZILA GARAGE.
Em 2018 o Jampakart  terá o seu calendário cheio, o que é um atrativo para os investidores.

Jampakart Godzila Garage 2018.1

Os  interessados em Patrocinar o Campeonato, basta entrar em contato pelo fone; 83 9.8805-9796/9.9982-6766, ou através das redes sociais; –facebook/Jampakart-, –instagram/jampakart-.

“Fomos Fundados em 2009, e de lá pra cá nos tornamos um do maiores e melhores campeonatos de Rental Kart do NE. Nesta ultima temporada tivemos a participação de aproximadamente 120 pilotos inscritos distribuídos entres as categorias! também tivemos a categoria Feminina, que foi a maior novidade do último semestre, e que agora já é sucesso absoluto, aqui a mulher também tem vez.” Falou Luciano Wanderley, presidente do Jampakart.

Deixe um comentário