Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jogador da ACF assina contrato com clube Campeão Mundial

O capitão da equipe da ACF Karmélia, Ricardo Henrique Lemos Diniz (Ricardinho), que disputou a Taça Brasil de Futsal Sub-20, realizada em Campina Grande, de 11 a 15 de julho deste ano, foi convidado a fazer parte da equipe Sub-20 do Magnus Sorocaba Futsal, time paulista vencedor do último Mundial de Clubes de Futsal, em 2016.

Uma curiosidade chama a atenção sobre a contratação do jogador Ricardinho. Ele e Vlademir Victor Ferreira de Oliveira (Vlad), também jogador da ACF Karmélia, haviam sido chamados para fazer parte do time do Corínthians-SP, mas com a desistência de Ricardinho, que decidiu ir para o Magnus, a contratação de Vladimir não foi concretizada e o atleta permanece na ACF Karmélia para as próximas competições.

Segundo Ricardinho, a desistência de ir para o Corinthians-SP e mudar os planos para Sorocaba deu-se em razão da interferência de Falcão. “O próprio jogador ligou pra mim reforçando o convite e eu não quis perder a oportunidade de jogar ao lado do melhor jogador do mundo”, disse o agora ex-atleta da equipe de Campina Grande. Falcão liderou o Magnus Sorocaba na conquista da última temporada do mundial de clubes.

O treinador da equipe sub-20 do Magnus Sorocaba, também chamado Ricardinho, esteve em Campina Grande durante toda a Taça Brasil com o objetivo de observar novos talentos.  O agora técnico foi atleta. Fixo campeão mundial em 2016 ao lado de Falcão, ele inicia este ano a carreira como comandante em um dos clubes mais estruturados do Brasil no mundo do futsal.

 

Deixe um comentário