Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jogo beneficente deve ter casa cheia

Atleta de futevôlei, um dos primeiros desportistas a organizar competição deste esporte na Paraíba, Peninha atualmente se recupera de um problema de saúde. Por isso, seus amigos resolveram realizar este evento, uma partida de futsal, a partir das 20h, nesta terça-feira (26), no ginásio da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.
Serão sorteadas várias camisas e brindes para quem adquirir as senhas, que também serão vendidas no local. “Gostaria de agradecer ao João Neto e ao ala Djaelson, que tiveram essa iniciativa de me ajudar nessa luta contra um câncer, que já está vencida, graças Deus”, disse Peninha.
“Agradecer também aos jogadores profissionais de futebol como Vitor Ferraz, Paulo Henrique, Douglas Santos, que tiveram uma participação especial minha recuperação. Ao nosso Mazinho tetra que também teve participação. Outro grande colaborador foi Fabrício Marsicano”.

O jogo é beneficente e vai reunir craques do futsal e do futebol que estão de férias em João Pessoa. Amigos de João Neto e Amigos de Djaelson se enfrentam a partir das 20h desta terça-feira (26), no ginásio da Vila Olímpica Parahyba que deve receber um bom público. Os ingressos continuam a venda no Mexa o Corpo (Tambaú), Bag To You (Manaira), We Fitness (Manaira) e PB Fisio (centro), ao preço de R$ 5 reais.

A equipe de Djaelson terá o seguinte grupo: Goleiros: Luan (Seleção Brasileira Futebol 5), Rennan Marcel, Xis e Leonardo. Atletas de linha: Lucas Humberto, Rafa, Bruno Burrego, Piui , Caio Jorge, Rodolfo, Ramon, Cajazeiras, Hugo, Diego , Rafael, Dino Tambaú (Beach Soccer), Paulo Filho, Djaelson (Guarapuava Futsal). Victor Ferraz (Santos), Túlio Souza (ex-Botafogo-RJ), Pixote (Sorocaba Futsal), Paulo Henrique (futebol turco) e Cara de Sapato (UFC). A comissão técnica é formada por Leucinho e Gleide.
Já o time de João Neto terá como atrações os goleiros: João Neto (Jaraguá Futsal), Renan, Fabrício Marsicano e João Firmo. Atletas de linha: Douglas Santos (Hamburgo), Rafael Thyere (Grêmio), Suelton (Copagril Futsal), Richard (Marreco Futsal), Jan (Pato Branco Futsal), Alan, Bruno, Guilherme, Fellype Neri, Affonso, Vandir, Pedro Henrique, André Chacon, Cesinha, Valmir, Fellypy Raphael, Miguel (filho de Peninha), Marck , Júnior, Alan Manauara, Arthur Gama, Giovani Montinni, Roniere Filho e Daniel Chianca. A comissão técnica é formada por Antônio Gama, Carlos Pinto e Riceler Waske.

João Neto disse que praticamente os 800 ingressos  já foram vendidos. Ele espera casa cheia e convida a comunidade esportiva para prestigiar o jogo. “Todas senhas foram distribuidas nos pontos de venda. Até pensamos em confeccionar mais” .
O objetivo desse jogo beneficente é colaborar com o ex-atleta Peninha, que passou por uma cirurgia recente e vem precisando do apoio dos amigos para seguir o tratamento. “ O Peninha é um amigo do esporte, pai do nosso amigo Miguel e merece esse apoio. Espero que a torcida compareça em massa”, comentou Djaelson.

Por Pessoa Junior e Franco Ferreira

Deixe um comentário