Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jogo Treze x Campinense se destaca na rodada dos classicos

A partida entre Treze x Campinense, mais um jogo entre Galo e Raposa, considerado o clássico dos maiorais, reserva uma série de emoções, este domingo as 16h, no estádio Amigão em Campina Grande pelo Campeonato Paraibano.

O jogo deve registrar o maior público do Campeonato Paraibano até agora. Pode colocar o Campinense no topo. É a chance do Treze quebrar um tabu de quase cinco anos sem vencer o duelo.

Na história do encontro entre Treze e Campinense este é o jogo 400, com 135 vitórias do Galo da Borborema, 107 vitórias da Raposa Serra, com 157 empates. O Treze marcou 493 gols e tomou  445 gols. No último encontro entre os dois times foi registrado o empate de 1 a 1.

Atualmente, os números do Campeonato Paraibano de 2017 apontam vantagem do Campinense com 25 pontos ganhos, depois de 13 jogos. A raposa ocupa o segundo lugar na classificação geral.

O Treze é o quarto colocado na classificação geral com pontos ganhos depois de atuar 13 partidas. Por isso, a palavra de ordem no estádio Presidente Vargas é buscar os três pontos e continuar na perseguição de uma das vagas da fase semifinal.

Deixe um comentário