Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

JP Espectros no basauetebol feminino

Se destacando no basquetebol paraibano feminino, o JP-Espectros entrou em quadra mais uma vez, neste sábado, com o objetivo de aumentar sua vantagem, mas deu certo. O time comandado tecnicamente por Adriano Lucena que tinha passado ABC de Natal-RN e AVAB-PB e agora teve pela frente o AVB de Pernambuco e perdeu por 55 a 36 no ginásio Zenobão, em Guarabira.

De acordo com o dirigente do clube, Ricardo Prado, que já foi presidente da Federação Paraibana de Basquetebol, o JP-Espectros, para chegar a condição de líder derrotou o AVAB-PB por 50 a 36 e passou pelo ABC Basquete de Natal-RN por 55 a 39. Os dois jogos foram disputados no Dede, em João Pessoa.

“Estamos na liderança. Vencemos o ABC e AVAB. Vamos jogar neste sábado com AVB. Deveremos manter a liderança e fazer as semifinais com a AVAB”, afirmou o dirigente Ricardo Prado. O primeiro jogo de hoje, entre JP-Espectros e AVB começa às 13h. no segundo jogo será entre AVAB-PB e ABC-RN.

O treinador Adriano Lucena conta com as seguintes atletas, e todas vem sendo utilizadas ao longo da competição: Bianca, Kika, Manu, Emily, Larissa, Patricya, Jéssica, Marcella, Yasmin, Thais, Renata e Maria Eugênia. A maioria das meninas está treinando com Adriano Lucena desde que eram criança.

Ainda neste, às 17h, está marcado o confronto da quarta rodada masculina entre as equipes ABC-RN, terceira colocada, contra o Jasfa, que está na quinta colocação. O time da Jasfa de João Pessoa faz uma renovação, no basquetebol paraibano, sendo comandado por uma mulher, Juliete urtiga.


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário