Notícia esportiva em primeiro lugar!

JUBS 2018: Basquete é campeão e Futsal conquista 2º lugar na competição

JUBS 2018: Basquete é campeão e Futsal conquista 2º lugar na competição

Ascom 

O basquete Unifacisa conquistou mais um título este fim de semana. O time se consagrou campeão do JUBS 2018 – Jogos Universitários Brasileiros – Conferência Nordeste, já a equipe de Futsal da Instituição ficou com o segundo lugar na competição.

De acordo com o Coordenador de Esportes da Unifacisa, Eduardo Schafer, as duas equipes tiveram excelentes resultados no torneio, reforçando o investimento da Instituição e comprometimento de todos com o esporte.

Segundo ele, os jogos de basquete foram bastante acirrados, todas as equipes estavam bem preparadas e o torneio teve um bom nível. “O primeiro jogo foi muito difícil. Estávamos sem jogar há quase um mês, apenas treinando, mas o time cresceu ao longo da competição e conseguimos mais um título para o Basquete Unifacisa. Já são 5 conquistas pelo campeonato paraibano, 02 títulos no JUBS Nacional, 02 vitórias na Copa Nordeste, 1 título na Super Copa e agora mais essa conquista no JUBS regional”, afirmou.

O coordenador destacou ainda a excelente campanha realizada pelo time de futsal da Instituição. “Foi um torneio muito difícil, pela primeira vez participando, nosso time de futsal obteve um excelente resultado. Tiramos da competição equipes favoritas e superamos alguns desafios ao longo do torneio, como atletas suspensos e machucados. Diante de tudo isso, consideramos um excelente resultado”, finalizou.

Com as conquistas os times de basquete e futsal da Unifacisa vão participar do JUBS Nacional que acontece em Maringá no mês de novembro deste ano.

Deixe um comentário