Notícia esportiva em primeiro lugar!

Lateral da Ponte Preta, Nino Paraíba alerta sobre força do São Paulo no Morumbi

Após a paralisação nos jogos do Campeonato Brasileiro devido à data Fifa, a bola volta a rolar na competição para as equipes da elite do futebol nacional neste sábado. No Morumbi, o São Paulo recebe a Ponte Preta, às 19h, em confronto válido pela 23ª rodada, e Nino Paraíba, lateral titular da Macaca, analisou a partida como fundamental para o alvinegro na temporada.

Para o atleta, apesar do mau momento no qual o São Paulo se encontra no torneio, a força do Tricolor dentro de casa não fica ofuscada.
– O São Paulo, apesar da fase que está vivendo, é um time grande que sabe jogar com a força da torcida dentro do Morumbi. Temos de entrar totalmente focados e jogar com inteligência para sairmos de lá com pontos somados, que será fundamental para os nossos objetivos no campeonato – disse Nino.
Na última rodada do Brasileirão, a Ponte Preta foi derrotada em casa pelo Atlético-MG por 2 a 1. O São Paulo, assim como a Macaca, também não conseguiu obter pontos no clássico diante do Palmeiras (4 a 2).
Para Nino, a pausa nas partidas do Campeonato pode ser um fator primordial na preparação para o duelo para ambas as equipes. A quatro pontos do G6, a Ponte Preta precisa de um triunfo neste sábado para continuar sonhando com a classificação para a Libertadores.
– Tivemos duas semanas muito intensas e de muito trabalho. Nos preparamos muito para esta partida, pois sabemos da dificuldade que teremos para enfrentar a equipe deles. Conquistar pontos neste jogo seria fundamental para os nossos objetivos no campeonato, que é uma vaga para a libertadores do ano que vem. Vamos entrar focados para conseguir um bom resultado – completou.
Com 27 pontos, a Ponte Preta ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela. Já o São Paulo ocupa a vice-lanterna, com 23 pontos.

Nino Paraíba alerta para a força do São Paulo atuando em casa (Foto:Divulgação)

 

Deixe um comentário