Notícia esportiva em primeiro lugar!

Lucas iguala Raí e se torna o brasileiro com mais jogos na história do PSG

O meia-atacante Lucas Moura atingiu mais uma marca incrível pelo PSG. No clube desde a temporada 2012/2013, o camisa 7 alcançou 215 jogos no último fim de semana e se igualou a Raí como o brasileiro com o maior número de partidas na história do clube parisiense.

Lucas chegou à França no final de 2012, após conquistar a Sul-Americana pelo São Paulo. Desde então, o brasileiro não parou de ganhar títulos pelo PSG. Ao longo deste período, Lucas faturou 14 troféus na Europa, além de marcar 42 gols e dar 44 assistências.

– Fico muito feliz e honrado de atingir uma marca como essa, de poder igualar um ídolo como o Raí, um jogador que sem dúvida marcou uma geração. Temos uma trajetória parecida e espero poder alcançar pelo menos uma parte do sucesso que ele atingiu. Estou construindo minha história a cada dia e quero deixar o meu nome no PSG – ressaltou o jogador.

A atual temporada é a melhor de Lucas na França. Em 44 partidas, o meia-atacante marcou 16 gols, um recorde pessoal desde que chegou ao velho continente. Além disso, são oito assistências para gol.

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!