Notícia esportiva em primeiro lugar!

Mais uma atleta foi liberada pelo Kashima-PB

Mais uma atleta foi liberada pelo Kashima-PB e vai disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Trata-se da meia Barbara Beatriz que defenderá o Botafogo-PB no Campeonato Série A2 (equivalente a segunda divisão), Antes, o Kashima havia liberado a atacante Rafaela, vice-artilheira do Campeonato Paraibano de 2017, para o Vitória-PE, que disputa a Série A do Brasileirão.

Com a liberação de Barbara Beatriz e Rafaela, o Kashima PB segue fazendo história na revelação de atletas para o cenário esportivo brasileiro. Muitas de suas atletas continuam sendo sondadas por equipes do  sul e sudeste do país. É provável que nos próximos dias, outras jogadores deixem o clube e desembarquem em centros de treinamentos de outras agremiações.

Campeão paraibano de futebol feminino em 2012, representante da Paraíba na Copa do Brasil (2013) e três vezes vice-campeão estadual (2015, 2016 e 2017), o Kashima é na atualidade uma das grandes referências no futebol feminino da Paraíba e do Brasil. Aparece no Ranking da Confederação Brasileira de Futebol entre as 100 melhores equipes do pais.

Deixe um comentário