Notícia esportiva em primeiro lugar!

Marcelinho Paraíba se renova e quer um novo Treze a partir do próximo jogo

Enquanto a diretoria trata do assunto, relacionado a contratações, o treinador Luizinho Lopes quebra a cabeça para armar a melhor formação do time que precisa vencer o Imperatriz-MA, na próxima rodada da Série C. Com dois jogadores no departamento médico, Juninho e Elielton, o técnico conta com a volta do meia Marcelinho Paraíba. O meia Vinicius Machado e o atacante Marcão estão saindo do Treze.
O experiente Marcelinho Paraíba, 44 anos, falou de sua provável volta ao time e destacou a ansiedade de jogar, o que gosta mais de fazer. Ele destacou ainda a renovação em sua vida, já que, na semana passada foi batizado e garante ser agora uma nova pessoa, como cristão.
“Aquele Marcelinho velho morreu. Agora estou renovado, em nome de Deus. Quero levar esta renovação como motivação para ajudar o Treze na luta para sair do rebaixamento. Estou pronto para jogar, caso o treinador Luizinho opte por mim”, afirmou Marcelinho Paraíba, elogiando técnico, apontando que Luizinho tem perfil de treinador europeu.

Duas contratações devem ser apresentadas até o final de semana. A garantia é do presidente do Treze, Valter Junior. Um zagueiro e dois atacantes. Mas deficientemente, estes reforços devem ficar à disposição do treinador Luizinho Lopes para o jogo de domingo, contra o Imperatriz-MA, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Um dos jogadores que se desembarcou no estádio Presidente Vargas, como apuramos, foi o zagueiro Adriano Alves, que estava no América de Natal, onde disputou o Estadual do Rio Grande do Norte e Série D do Campeonato Brasileiro. Adriano Alves dos Santos, natural de Dourados (MS), nasceu no dia 1 de julho de 1985.
Além do América-RN, Adriano Alves, ainda passou por clubes como Mogi Mirim-SP, ABC-RN, Bahia-BA, Atlético Goianiense-GO, Oeste-SP, São Caetano-SP, Goiás-GO, Coritiba-PR, Ituano-SP, União Barbarense-SP e Rio Branco-SP. Ele também atuou no exterior passando pelo Ferencváros (Hungria), Al Raed e Najran SC (Arábia Saudita). Os nomes dos dois possíveis atacantes não foram confirmados.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!