Notícia esportiva em primeiro lugar!

Marcelinho Paraíba se renova e quer um novo Treze a partir do próximo jogo

Enquanto a diretoria trata do assunto, relacionado a contratações, o treinador Luizinho Lopes quebra a cabeça para armar a melhor formação do time que precisa vencer o Imperatriz-MA, na próxima rodada da Série C. Com dois jogadores no departamento médico, Juninho e Elielton, o técnico conta com a volta do meia Marcelinho Paraíba. O meia Vinicius Machado e o atacante Marcão estão saindo do Treze.
O experiente Marcelinho Paraíba, 44 anos, falou de sua provável volta ao time e destacou a ansiedade de jogar, o que gosta mais de fazer. Ele destacou ainda a renovação em sua vida, já que, na semana passada foi batizado e garante ser agora uma nova pessoa, como cristão.
“Aquele Marcelinho velho morreu. Agora estou renovado, em nome de Deus. Quero levar esta renovação como motivação para ajudar o Treze na luta para sair do rebaixamento. Estou pronto para jogar, caso o treinador Luizinho opte por mim”, afirmou Marcelinho Paraíba, elogiando técnico, apontando que Luizinho tem perfil de treinador europeu.

Duas contratações devem ser apresentadas até o final de semana. A garantia é do presidente do Treze, Valter Junior. Um zagueiro e dois atacantes. Mas deficientemente, estes reforços devem ficar à disposição do treinador Luizinho Lopes para o jogo de domingo, contra o Imperatriz-MA, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Um dos jogadores que se desembarcou no estádio Presidente Vargas, como apuramos, foi o zagueiro Adriano Alves, que estava no América de Natal, onde disputou o Estadual do Rio Grande do Norte e Série D do Campeonato Brasileiro. Adriano Alves dos Santos, natural de Dourados (MS), nasceu no dia 1 de julho de 1985.
Além do América-RN, Adriano Alves, ainda passou por clubes como Mogi Mirim-SP, ABC-RN, Bahia-BA, Atlético Goianiense-GO, Oeste-SP, São Caetano-SP, Goiás-GO, Coritiba-PR, Ituano-SP, União Barbarense-SP e Rio Branco-SP. Ele também atuou no exterior passando pelo Ferencváros (Hungria), Al Raed e Najran SC (Arábia Saudita). Os nomes dos dois possíveis atacantes não foram confirmados.

Deixe um comentário