Notícia esportiva em primeiro lugar!

Medalhistas paralímpicos assistem jogo do Brasil na Copa

Medalhistas paralímpicos assistem jogo do Brasil na Copa durante competição de halterofilismo e esgrima em cadeira de rodas no CT Paralímpico
Os atletas do halterofilismo e da esgrima em cadeira de rodas terão a oportunidade de assistir ao jogo entre Brasil e Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.  A partida de futebol será realizada horas antes da abertura de duas importantes competições paralímpicas no CT.
Nesta sexta-feira, 22, começa a 3ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de halterofilismo. O baiano Evânio Rodrigues, medalhista de prata nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016 e bronze no mundial do México no ano passado, está entre os participantes. O campeonato se inicia às 11h30.
Atletas da esgrima em cadeira de rodas também estarão no CT no momento do confronto entre a Seleção do técnico Tite e a Costa Rica, para a disputa do II Copa Brasil da modalidade, com início programado para às 13h30. O gaúcho Jovane Guissone, campeão paralímpico da esgrima em cadeira de rodas em Londres 2012, é um dos confirmados.
O Comitê Paralímpico Brasileiro disponibilizará telões nas áreas comuns do CT Paralímpico para que os competidores possam torcer pela Seleção antes de entrarem em ação. Juntas, as duas competições trazem para São Paulo mais de 200 atletas de todas as Regiões do país.
com informações da Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro

Deixe um comentário