Notícia esportiva em primeiro lugar!

Meia Araújo do Serrano foi negociado neste fim de semana

O meia Araújo do Serrano foi negociado neste fim de semana, deixando a Equipe do Lobo da Serra. Araújo irá para o Futebol Baiano, onde irá jogar pela Jacuipense, time que disputa o campeonato Baiano e Série D.

O camisa 10 vinha se destacando pelas boas partidas e Gols importantes que vinha marcando durante a competição, em 6 jogos o Meia marcou 3 gols, sendo 2 deles no Botafogo/PB e 1 no Sousa que deu a Vitória para o Serrano.

Araújo recebeu um proposta tentadora, com um salário maior e um calendário extenso, desta forma o jogador conversou com a diretoria, que decidiu pela sua liberação, já que o Serrano não tem interesse de segurar jogador e sim buscar o melhor para eles

_ -Estou muito feliz, ajudei ao máximo a equipe do Serrano e fiz o meu melhor, espero ter aberto mais um mercado aqui na Paraiba, pois um dia espero voltar a jogar na Paraíba novamente, agradeço a todos que me apoiaram aqui no Serrano e fico na torcida do Clube, pois soube entender meus motivos para deixá-los, agora é pensar no Campeonato Baiano, disse Araújo.

O meia viajou nestes último sábado (17), com destino a Bahia. “O Serrano fica na torcida pelo meia, que possa desempenhar seu melhor Futebol, pois sabemos de sua qualidade e profissionalismo” segundo nota da Ascom do Serrano.

Deixe um comentário