Notícia esportiva em primeiro lugar!

Melhor colocação do Serrano em uma competição

Chegar na fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2018 é a melhor colocação do Serrano em uma competição  desde de 2001, quando se classificou entre os quatro melhores colocados, do Certame Estadual daquele ano. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Campinense, no jogo de ida, credencia o Lobo da Serra a brigar para chegar a grande final.

O Serrano precisa agora de um empate contra o Campinense, domingo dia 25, para enfrentar na final, o vencendo do encontro entre Botafogo x Treze, que devem jogar no próximo domingo, o primeiro jogo da fase semifinal. Os jogadores do Serrano ficaram de folga ontem e só devem retornar aos treinos, hoje pela manhã.

Um dos mais festejado do time, como não poderia ser diferente, é o atacante Rafael Ibiapino, autor do gol no jogo passado, contra seu ex-time. Neto de Zezinho Ibiapino, que atuou no Campinense na década de 60, o atacante Rafael Ibiapino foi revelado nas categorias de base da Raposa.

“Afirmam que se eu jogar 10% do futebol do meu avô eu vou ficar rico” brinca Rafael Ibiapino, contente com a posição do Serrano no Campeonato Paraibano. Ele garante que, o time do Serrano já mostrou suas qualidades e vai buscar da classificação, no próximo jogo.

As colocações do Serrano como integrantes da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano foram as seguintes: 1999 – décimo lugar; 2000 – nono lugar; 2001 – quarto lugar; 2002 – sexto lugar; 2003 – décimo lugar; 2017 – sexto lugar e 2018 – quarto lugar (até agora).

Deixe um comentário